Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

Policia apreende madeira extraída de forma ilegal em área de preservação de Luciara




COMPARTILHE

A Polícia Militar do município de Luciara apreendeu cerca de 300 lascas de madeiras prontas para serem comercializadas ilegalmente. O flagrante ocorreu nesta manhã de segunda-feira, (06), na região do “Lago dos Veados”, local bastante visitado e procurado por turistas.

Uma informação anônima levou a guarnição da Polícia Militar até uma propriedade rural onde era feita a retirada da madeira de forma criminosa. Em uma área desmatada os policiais localizaram a madeira já pronta para ser transportada e vendida.

O principal suspeito foi identificado, mas acabou fugindo do local antes da chegada da PM. Uma terceira pessoa informou aos Militares que cada lasca sairia pelo valor de R$ 10,00. As lascas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias