Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Ex-namorado confessa a Policia que matou menor a pedradas em Várzea Grande




COMPARTILHE

A Polícia Civil de Várzea Grande chegou ao autor do assassinato de uma menor após as investigações se descobriu que o assassino matou a namorada com pedradas na cabeça, enquanto ela dormia na cama.

Depois disso ele fechou a casa e saiu por volta das 5 horas de segunda-feira (28). À tarde, ele voltou e completou a "cena", ao acionar a Polícia Militar para comunicar que havia encontrado a ex-namorada morta.

A vítima, a garota Laine Alves Dias, de 16 anos, foi encontrada morta por volta das 14 horas de segunda-feira pelo ex-namorado Weverton Cleber Silva de Jesus, de 25 anos, no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

A Polícia Militar desconfiou, como também desconfiaram de Weverton Cleber os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Eliane Moraes, assim que chegaram ao local.

Os policiais fizeram a liberação do corpo e começaram a investigar o caso e, no início da noite, ao ser interrogado, Weverton Cleber confessou que matou a ex-namorada por ciúmes.

Ele contou que chegou à casa no início da madrugada de segunda-feira e encontrou Laine dormindo. Ele disse que ficou "cego" ao encontrar uma pílula do dia seguinte na casa. Foi ao quintal, pegou uma pedra e matou a garota, que estava dormindo.

AS INVESTIGAÇÕES - Depois dos trabalhos da Politec, os policiais da DHPP solicitaram que Weverton, o padrasto da menina e um amigo dele fossem até à delegacia para prestar depoimento. Uma amiga da vítima, também menor, foi ouvida.

Logo em seguida, a delegada Eliane ouviu a mãe de Weverton, que alegou saber do motivo da separação.A amiga contou que conversou com ela pela última vez na noite de domingo (27). Em um áudio de WhatsApp, apresentado durante o depoimento pela amiga, Laine contou que Weverton havia deixado o gás da sua casa aberto, dando a entender que pretendia matar a jovem.

Weverton foi o último a ser ouvido e começou a falar caindo em contradições, e acabou confessando ter matado a ex-namorada a pedradas. Já como réu confesso, Weverton contou tudo sobre o crime, inclusive os motivos: "Fiquei cego ao encontrar uma pílula do dia seguinte na casa de Laine e a matei". Weverton recebeu voz de prisão e vai responder por crime de homicídio triplamente qualificado, com requintes de crueldade, sem chance de defesa à vítima e ocultação de cadáver.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias