Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022

Policial dispara tiro dentro do Pronto Socorro de Várzea Grande ao ser impedido de ver esposa




COMPARTILHE

Um policial civil, que não teve a identidade revelada, causou tumulto na manhã desta sexta-feira (14) no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande ao atirar em direção ao chão para intimidar funcionários da unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teria começado depois que o policial foi informado que, naquele horário, não poderia visitar a esposa que está internada.

Segundo o segurança da unidade, o homem chegou acompanhado de outras pessoas. Ao ser informado que não poderia entrar no hospital, ele teria ignorado a orientação, entrado no local e, no corredor, sacado uma arma que pela descrição seria um revólver.

O homem teria efetuado um disparo em direção ao chão que acertou um carrinho de comida. Depois do tiro, teria colocado um distintivo da Polícia Civil no peito e saído do local em um Corolla prata. Segundo as testemunhas, quando tudo aconteceu havia muitos pacientes na unidade e o tiro por pouco não os atingiu.

Devido ao alvoroço que se causou muitos teriam passado mal durante a confusão. A sogra do policial estava no local e passou os dados do genro à equipe, confirmando que ele seria um policial civil. A Polícia Civil informou que o policial se apresentou na Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Corregedoria da instituição foi acionada e está apurando os fatos.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias