Faleceu vítima de infarto, nesta quarta-feira, dia (17), na cidade de Santana do Araguaia, o pecuarista e empresário José Gonzaga de Albuquerque, o Zé Gonzaga.
Nascido na cidade Campina Grande, Paraíba, Zé Gonzaga ainda jovem, mudou se para o Paraná, onde começou a construir sua vida, voltada para o agronegócio.
Porém há quase 30 anos, Zé Gonzaga resolveu visitar a propriedade do irmão Francisco Gonzaga, o Chico da Maritaca no distrito de Vila Mandi, em Santana do Araguaia, apaixonou-se pela região e decidiu mudar-se de mala e cuia para o município sul paraense.
Em Santana do Araguaia, se tornou investidor e pecuarista de respeito, transformando a Fazenda Serra Morena em local de referência do setor. Apesar de possuir uma grande fortuna, Zé Gonzaga, mantinha seu estilo de vida de modo simples, porém sempre prestativo, e disposto a colaborar, sua perda está sendo lamentada por inúmeras pessoas de diversos setores, devido a sua valorosa contribuição para o município.
Autor:AMZ Noticias com Assessoria