Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

São José do Xingu loca empresa para fornecer brinquedos para crianças por R$ 10.800,00




COMPARTILHE

A prefeitura municipal de São José do Xingu realiza nesta segunda feira uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento está marcado para ter início às 14 horas na Feira Livre Municipal.

Para realizar a mesma a prefeitura contratou uma empresa para fornecer brinquedos. O contrato está disponível no Portal da Transparência e prevê 1500 unidades de cachorro quente, duas máquinas de algodão doce, pipoca, escorregador gigante, castelinho escorregador, pula pula, piscina de bolas inflável, animação infantil, show com palhaços e 1500 balões.

Para fornecer estes materiais a empresa receberá da prefeitura o valor de R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais).  O material deve ser fornecido tanto na festa que será realizada na sede da cidade como a prevista para acontecer no dia seguinte no distrito de Santo Antônio do Fontoura. No distrito a festa será realizada na escola Estadual Cinco de Abril.


Autor:AMZ Noticias com Pedro Couto


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias