Ao longo do ano de 2017 a prefeitura municipal de Alto Boa Vista pagou R$ 54 mil referente ao aluguel do prédio onde funciona o paço municipal. Vale ressaltar que o "paço municipal" nada mais é que o prédio da prefeitura. O contrato entre o poder executivo municipal e o contratante está disponível no site da prefeitura.
Por mês foram pagos ao longo do ano passado R$ 4.500,00. O contrato diz que o imóvel tem 410 m² e fica na região central da cidade. A contratação foi feita com dispensa de licitação, sobre isso o contrato diz: "É dispensável o procedimento licitatório por se tratar de locação de imóvel destinado à atividade precípua da Administração Municipal, nos termos do artigo 24, II, da Lei nº 8.666, de 21.06.93".
O contratante é o senhor Angelo Roberto Bertoncini, que mora no interior do estado do Paraná. O contrato foi celebrado entre as partes através do processo administrativo 11/2017 e dispensa de licitação 008/2017.
Este contrato teve sua vigência encerrada dia 16 de fevereiro deste ano, mas não é possível saber da renovação e de possíveis novos valores aplicados porque não há nenhum contrato anexado na página da prefeitura na internet este ano. Todos os 10 arquivos disponíveis para consulta popular online são do ano de 2017. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 011/2017, DIPENSA n.º 008/2017
Autor:AMZ Noticias com Pedro Couto