Um furto avaliado em mais de meio milhão de reais foi registrado em uma fazenda na região do distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, (26), e cerca de 2.818 litros de fungicidas foram levados pelos criminosos. O produto furtado está avaliado em aproximadamente R$ 550 mil.
De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, o furto só foi descoberto hoje pela manhã quando funcionários foram até local e não encontraram o produto que estava armazenado em um galpão. No local foi encontrado rastros de pneu provavelmente de caminhonete.
Segundo o proprietário da fazenda, Volmar Maggioni, os criminosos aproveitaram da madruga e da chuva para cometer o furto. “Ninguém ouviu nada, nem um tipo de barulho estranho” contou o agricultor que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Espigão do Leste. Os produtos Fox Bayer lote 084/18 e Sphere Max Lote 058/18 foram levados em várias viagens, os ladrões usaram a lavoura de soja como rota de fuga. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.
Autor:Redação AMZ Noticias