Investigações feitas pela Polícia Civil resultaram na prisão de dois elementos acusados de praticar assalto a mão armada fazendo uso de arma de fogo na cidade de Redenção.
O crime foi praticado no dia 30 de outubro do ano passado, onde a vítima teria sido um policial civil. Investigações comandadas pelo delegado João Abel, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, apontaram que Tiago Araújo Silva e Wesley Feitosa Guimarães, vulgo ‘’Alemão’’, são suspeitos de participação no assalto.
Após diligências preliminares, o delegado João Abel que preside o inquérito policial, solicitou a prisão preventiva de três suspeitos. Na tarde da última terça-feira (08), uma equipe de policiais civis em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Redenção prendeu Alemão e Tiago Araújo.
Durante buscas na casa de ‘’Alemão’’ os policiais encontraram, 02 espingardas, 01 motoserra, 01 maquita, 05 relógios, 03 anéis, aparelhos celulares, 05 cordões de ouro e outros objetos. Além da acusação de roubo majorado, Alemão, foi enquadrado no crime de posse ilegal de arma de fogo. O terceiro suspeito que não teve o nome revelado, continua sendo procurado pela polícia.
Autor:AMZ Noticias com Luis Pereira