Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Porto Alegre do Norte realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher




COMPARTILHE

A Primeira Dama e Secretaria municipal de Assistência Social Valdirene Nascimento realizou um mega evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento da secretaria Municipal de Assistência Social reuniu mais de 300 Mulheres.

Houve a distribuição de 200 camisetas aproximadamente 50 brindes doados por empresários e comerciantes.As palestras sobre: Violência contra a mulher com a policial civil Valdenice Vieira Lima, empoderamento feminino, com a psicóloga Dr. Marceleyde Tizo e Saúde e Cuidados com o corpo com a educadora Física Wellita Braga prenderam a atenção de todos os presentes.

Toda a equipe da secretaria Municipal de Assistência Social trabalhou muito e não mediram esforços para fazer este brilhante evento aberto ao público e realizado na feirinha no dia 8 de Março de 2019. O evento foi encerrado com um mega show de Luciano Faustino deixando a mulherada animada e com estima elevada.  A secretária Val Nascimento ficou muito feliz com o resultado e ressalta que número de público superou positivamente suas expectativas. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias