Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Deputado Eugênio Paiva faz indicações para municípios da região do Araguaia




COMPARTILHE

Em sessão plenária da ultima quarta-feira (24.04), o deputado Dr. Eugênio (PSB) apresentou indicações voltadas à região do Araguaia. Confresa, Gaúcha do Norte e Nova Nazaré foram os municípios contemplados pelos pedidos do parlamentar. Entre as demandas estão, uma reforma de prédio do Ciretran, instalação de torre para internet e  a necessidade de resfriadores de leites para os municípios do Araguaia.

Para Confresa o deputado indicou a reforma do prédio do 61° Ciretran. A unidade atende quatro municípios, São José do Xingu, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte e Confresa. Na justificativa da proposição consta que as instalações são precárias e o prédio não possui estrutura adequada para a realização de vistorias.  O pedido foi enviado para o Detran-MT (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso).

Para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o parlamentar indicou a necessidade de estudos da operadora OI para a instalação de antena ou torre de internet para atender as aldeias indígenas do Parque Nacional do Xingu, no município de Gaúcha do Norte. Já para a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), foi pedido para que forneça para o atendimento de  348 famílias de Nova Nazaré, cinco resfriadores.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias