Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Agentes da Polícia Rodoviária Federal fazem parto dentro de viatura no sudeste do Pará




COMPARTILHE

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez um parto de emergência na manhã desta quinta-feira (4) no quilômetro 222 da BR-010, no interior do Pará. O procedimento foi realizado enquanto a equipe buscava por atendimento no hospital municipal de Ipixuna, sudeste do estado. Após o parto, mãe e criança passam bem.

Segundo a PRF, o parto foi realizado por volta das 5h. Gerlane Alves Monteiro, grávida de nove meses, estava sentido fortes dores de trabalho de parto e pediu ajuda dos policiais na estrada.

Os agentes estavam encaminhando a mulher para o hospital, quando as dores aumentaram. Os policiais pararam a viatura no acostamento e fizeram o parto. A criança é uma menina e se chama Isabeli. Mãe e filha foram encaminhadas para o hospital e recebem os cuidados necessários.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias