Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Após tentar assaltar um casal, bandido é pego e agredido por populares em Xinguara




COMPARTILHE

Um casal foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira 02 de agosto, na Rua Ouro e Prata no Bairro Novo Horizonte em Xinguara. De acordo com informações da Policia Militar (PM), o casal foi abordado por dois bandidos, um armado com uma tesoura e outro com um pedaço de pau.

Ainda segundo a Polícia, um dos criminosos identificado como “Cleitinho do Tanaka” conseguiu fugir, o comparsa foi seguro por populares e agredido sendo salvo pela Polícia. O criminoso preso foi algemado devido a agressividade, e em seguida apresentado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara. 


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias