Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

Corpo de homem natural de Caseara é encontrado às margens da BR 158 em Vila Rica




COMPARTILHE

O corpo de um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (27), às margens da BR 158, próximo ao lixão, a aproximadamente 13 quilômetros do perímetro urbano de Vila Rica, sentido ao estado do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares que passavam pela rodovia e comunicaram a polícia através do telefone 190 por volta das 6h30min.

O homem identificado como Genorilson Santos Oliveira, 25 anos, natural de Caseara-TO, apresentava vários ferimentos pelo corpo e estava com um pano amarrado na cabeça. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia de local do crime.

A Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer a causa da morte. Familiares de Genorilson Santos Oliveira ainda não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria. Genorilson é filho de Francisco Xavier de Oliveira e Onocifa Batista Dos Santos. Para maiores informações quem quiser buscar os contatos acionar a Policia Civil de Vila Rica pelo telefone 66 3554 -1267 e a Policia Militar pelo 66 3554 1190. 


Autor:Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias