A Polícia Civil do Pará deflagrou, na última segunda-feira (18), a operação “Pablo Escobar” e prendeu Ramon Pablo Almeida Oliveira, por praticar o crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Após a equipe policial tomar conhecimento do mercado ilícito de droga, conhecida como maconha, que vinha sendo comercializado em uma residência situada na rua Fortaleza, localizada no municipio de São Félix do Xingu no Pará.
Diante da informação a equipe policial passou a realizar diligências investigativas, ocasião em que constatou-se a chegada de substância entorpecente na cidade, com alto poder de provocar alucinações, a qual passou a ser procurada em grande escala por usuário de drogas.
Durante operação foram apreendidos 28 porções de maconha, pesando 34 gramas, um tablete de maconha pesando 391gramas, uma balança de precisão e um celular. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da delegacia de São Felix do Xingu.
Autor:AMZ Noticias com Assessoria