Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

Buraco existente há mais de três anos causa acidente de motocicleta em Cumaru do Norte




COMPARTILHE

Nem mesmo a chegada do ano político onde é dada como certa a indicação de um candidato à sucessão de dentro do grupo político do ex-prefeito Geraldo Temponi, esposo da prefeita Cleusa Temponi (MDB), a gestão municipal de Cumaru do Norte, demostra estar preocupada em solucionar os problemas que assolam e afligem a população de Cumaru do Norte.

A demonstração da ingerência e do descaço para com a população que paga os impostos e não veem o retorno e aplicação dos recursos públicos, está na existência de uma cratera que há anos se formou no meio da asfalto de uma via pública dentro da área urbana da cidade de cidade.

Localizado na Rua 01, no cruzamento com a Avenida dos Estados, o buraco fez mais uma vítima de acidente de motocicleta na tarde da ultima quinta-feira (09). O trabalhador conhecido como Gordinho Mazaroppi, foi vítima de acidente ao cair dentro da enorme cratera que cresce a cada dia. A vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo e prejuízos ao ter alguns acessórios da motocicleta quebrada. 

Um fato que chama a atenção dos moradores é que o buraco está a cerca de 50 metros do gabinete da Secretaria Municipal de Educação e mais de 300 metros do gabinete da prefeita Cleusa Temponi. De acordo com Pedro da Silva Neves, o buraco tem mais de três anos de existência.

“Esse buraco era é pequeno, como a prefeitura não cuidou, ele se transformou nessa cratera e com a chegada das chuvas, se não for arrumado ele vai crescer muito mais’’, disse o morador. Um outro morador que não quis ser identificado, disse que a prefeitura deveria colocar umas pedras no buraco para solucionar o problema.

‘’Já que a prefeitura não tem asfalto para tapar esse buraco, ela deveria jogar pelo menos pedra canga que resolveria o problema’’, disse o morador.  O acidente causou muitos comentários nas redes sociais e grupos de WhatsApp, onde internautas criticaram o descaço da prefeitura municipal. Pelo telefone a reportagem tentou entrar em contato com a Secretária Municipal de Obras, para saber quando o buraco será tapado, mais o contato não foi possível. 


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias