Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

CarnaPraça leva mais de 20 mil foliões para a Praça dos Girassóis em Palmas




COMPARTILHE

Foram três dias de muita folia. No final de semana de carnaval, entre 21 e 23, a Praça dos Girassóis foi palco de diversão e entretenimento para o público que prestigiou o CarnaPraça. O evento, realizado pelo Instituto Cidadania Amazônia, via emenda parlamentar e com o apoio do Governo do Tocantins e Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), reuniu mais de 20 mil pessoas.

Para todos os gostos, do axé ao sertanejo, nove artistas animaram os foliões. Ainda sobre diversidade, grupos de jovens, idosos, famílias, amigos puderam curtir o carnaval, que há anos não acontecia na cidade. “É muito bom ver toda essa gente feliz. Proporcionar esse momento cultural para o povo tocantinense é motivo de orgulho”, enfatizou o governador Mauro Carlesse.

Conferindo de perto o CarnaPraca, Tom Lyra, presidente da Adetuc, destacou a qualidade do evento. Para o gestor, “a tradicional festa de carnaval foi comemorada em um ambiente saudável e sem intercorrências. Ver o sorriso das pessoas é sinônimo de que nossa gestão está no caminho certo”.

CarnaPraça - Realizado via emenda parlamentar dos deputados Ivory de Lira, Ricardo Ayres, Léo Barbosa e Claudia Lelis, o evento foi idealizado para todos os tipos de público. A estrutura montada atendeu confortavelmente os foliões, que puderam comemorar a festa e se divertir ao som de PH e Michel, Michel Firmo, Forró do Balançado, Israel Novaes, Banda Liberou Geral, Rafa Souza, Jeferson Moraes, Xé Balada e Di Luca e Rafael.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias