Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um homem que está sendo procurado pela polícia em Barra do Garças no leste de Mato Grosso, o crime teria ocorrido por volta das 22 horas de quarta-feira (25/3).
Segundo a vítima que atua como ‘garota de programa’, a mesma foi procurada por um homem através do aplicativo WhatsApp (cujo número está em poder da polícia) e os mesmos combinaram um programa por R$ 250,00.
Esse homem seria alto, peso médio, de cor parda e com espinhas no rosto. Após a conversa, foram para um motel localizado na Avenida Valdon Varjão. Chegando no referido local, o homem em posse de uma faca começou a ameaçar a vítima dizendo "Sou polícia, se não transar comigo vou te matar aqui mesmo"
Foi então quando suspeito tirou a roupa da vítima de forma agressiva, vindo a efetuar o ato sexual sem o uso do preservativo e em seguida deixando-a no quarto e tomando rumo ignorado. O motel em questão não possui câmeras de monitoramento, segundo a vítima que o suspeito se encontrava numa moto preta, mas ela não soube informar qual seria a marca e o modelo. Diante dessas informações, a PM deslocou a central de atendimento para confecção da ocorrência e comunicação a delegacia de polícia. A informação é que o suspeito efetuou o pagamento do quarto na saída do referido motel.
Autor:AMZ Noticias com Araguaia Noticias