Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Vereador de Ribeirão Cascalheira agride funcionário de hospital e acaba preso pela policia




COMPARTILHE

Um vereador de Ribeirão Cascalheira foi detido na noite de terça-feira (31) suspeito de agredir um funcionário de um hospital da cidade, a 983 km de Cuiabá. Além de agredir o servidor, o vereador também deu socos e pontapés em policiais militares que tentavam detê-lo.

De acordo com a Polícia Civil, o vereador José Soares de Souza, conhecido como José Fadiga, de 44 anos, foi ouvido pelo delegado, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de lesão corporal, dano e vias de fato.

Ele foi liberado pela delegacia. Nossa reportagem ligou para o celular do vereador, mas ele não atendeu. Segundo a PM, o vereador foi ao hospital para visitar a filha dele que está internada.

Funcionários disseram que ele chegou ao hospital com um comportamento já alterado e perguntou sobre a filha. No momento em que um funcionário foi mostrar o quarto onde a menina estava internada, o vereador o agrediu com socos no rosto e no peito. O funcionário não soube dizer qual foi o motivo da agressão. Testemunhas chamaram a polícia depois que viram a situação.

Os policiais militares foram ao hospital e também acabaram agredidos com socos e pontapés pelo vereador que resistiu ao ser detido. Um equipamento de segurança de um dos policiais foi quebrado ao ser atingido pelo suspeito.

Ainda conforme a PM, o vereador ainda tentou se esconder atrás da filha dele. Uma médica foi chamada e retirou a criança da maca para que ela não se ferisse na confusão. Algemado, o vereador foi conduzido à delegacia e liberado posteriormente. A Câmara de Vereadores de Ribeirão Cascalheira não se pronunciou sobre o caso.

 


Autor:AMZ Noticias com Márcia Oliveira


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias