Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Vice-presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso morre vitima de coronavirus




COMPARTILHE

O pastor Rubens Siro de Souza, líder da Assembleia de Deus em Cuiabá e vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus em Mato Grosso (Comademat), morreu nesta sexta-feira (3) vítima da Covid-19.

A informação foi confirmada pela igreja por meio das redes sociais. Ele e seu pai, o também pastor Sebastião Rodrigues de Souza, estavam internados há cerca de uma semana na Clínica Femina. Nesta sexta, Rubens, cujo quadro era mais grave, não resistiu e acabou falecendo.

Rubens era tio do vereador Abílio Brunini, que ainda esta semana pediu orações para os familiares pelas redes sociais. O pastor Rubens Siro era casado com Thais Toledo Souza e deixa filhos e netos. A Capital de Mato Grosso já registra 206 mortes por coronavírus e até hoje são tinha  4.342 casos confirmados pela doença.


Autor:AMZ Noticias com Mídia News


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias