Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Jovem é assassinada a tiros durante crise de ciúmes do ex-namorado em São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

Uma jovem de 20 anos, identificada apenas como Tainá, foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (8), após uma crise de ciúme do ex-namorado. O crime ocorreu em São Félix do Araguaia (a 1.156 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma propriedade rural no Município e foi presenciado pela amiga da vítima, que também foi baleada.

Segundo relatos da testemunha, o criminoso encontrou as jovens no local e discutiu com a vítima. Na sequência, motivado por uma crise de ciúme, o homem sacou a arma e atirou três vezes contra a jovem. Após a violência, ainda alterado, ele também atirou contra a amiga de Tainá, que foi ferida no braço, mas conseguiu fugir antes de ser assassinada.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou uma ambulância para socorrer as mulheres. No entanto, os paramédicos identificaram a morte de Tainá ainda no local. A outra vítima, de 22 anos, conseguiu ser socorrida e foi encaminhada para Unidade de Saúde do Município.

 O autor do crime conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia Militar e os oficiais seguem fazendo buscas para conseguir prendê-lo. O corpo de Tainá foi levado pela Politec para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necrópsia. A Polícia Civil segue investigando o crime.


Autor:AMZ Noticias com Mídia News


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias