Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Hospital emite nota e diz Carla Zambelli não está com covid-19 e sim com endometriose




COMPARTILHE

Para agradar o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) é capaz de tudo ou de quase tudo. Quando Sérgio Moro, ainda ministro da Justiça, parecia seguro no cargo, ela o convidou para ser padrinho do seu casamento. Sob as vistas da primeira-dama Michelle, dançou uma valsa com Moro.

Quando Moro, em abril último, anunciou sua saída do governo, Zambelli invocou sua condição de alhada dele para meter-se onde não fora chamada. Passou mensagens por celular na tentativa de convencer Moro a não  renunciar ao cargo, e foi ao Ministério da Justiça fazer um apelo nesse sentido. Mais tarde, criticou Moro.

No último dia 19, Zambelli revelou nas redes sociais que testara positivo para coronavírus, estava assintomática, e que se trataria à base de cloroquina, remédio do qual Bolsonaro é garoto propaganda. Internou-se no hospital DFStar. Ontem, a direção do hospital informou que Zambelli não foi infectada pelo vírus.

Ela tem endometriose, uma doença “caracterizada pela presença do endométrio – tecido que reveste o interior do útero – fora da cavidade uterina, ou seja, em outros órgãos da pelve: trompas, ovários, intestinos e bexiga”. A doença causa infertilidade, dores no período menstrual e durante relações sexuais.


Autor:AMZ Noticias com Ricardo Noblat


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias