Mais uma operação contra o crime organizado no município de Confresa, está sendo realizada pela Polícia Militar da região. A ação policial foi lançada na tarde desta quarta-feira, (04), em um ato com presença de autoridades e imprensa na praça do estádio “Camilão”.
O objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas e outros crimes no município de Confresa, mas com foco em ações criminosas de facções. Nos próximos 11 dias serão montadas blitz pelas ruas e abordagens a veículos.
Pichações em residências e muros em bairros de Confresa, também serão apagadas. A ação conta com mais de 25 policiais militares de toda região do Norte Araguaia, além da presença da Força Tática Xingu. As forças de segurança já estão nas ruas para cumprirem as ordens dadas pelo Comando Regional 10 de Vila Rica.
Autor:Redação AMZ Noticias