Um princípio de incêndio nesta terça feira, dia 26, assustou quem trabalha no Posto Samarino, mais conhecido como Posto da Maria Amélia, na Avenida Rio Maria, centro da cidade. O fogo atingiu uma das bombas de combustível do estabelecimento, até que rapidamente foi controlado por uma equipe da prefeitura de Rio Maria.
De acordo com informações da Policia Militar, um frentista estaria atendendo a um cliente e teria programado o equipamento para abastecer o tanque de um carro. O cliente não teria percebido que a bomba estava ainda programada ligou o carro e saiu provocando o incêndio. Felizmente ninguém ficou ferido. Já a bomba ficou completamente destruída com a proporção do fogo.
Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira