Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Construção de aterro sanitário mostra união e harmonia da Câmara Municipal de Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Nesta terça-feira (29) estará acontecendo a sessão ordinária do mês de junho da Câmara Municipal de Santana do Araguaia. Devido a pandemia do coronavirus, as sessões ordinárias são realizadas ao final de cada mês, onde são apresentados os projetos de indicações, projetos de leis, resoluções  e relatórios dos trabalhos desenvolvidos pelos edis nas mais diversas áreas do município.

Devido poder se reunir oficialmente  somente uma vez no mês na Casa de Leis,  para discutir as matérias e projetos oriundos do Poder Legislativo e Executivo,  os edis tem mantido uma relação de amizade e atuação conjunta nas ações que visam o bem estar e interesse da sociedade santanense. A atuação de parceria dos vereadores tem gerado benefícios melhorias para a qualidade de vida da população de Santana do Araguaia.

O Projeto de Indicação das vereadoras Sara Soares e Fernanda Toledo, com o apoio dos demais vereadores, possibilitou a criação do aterro sanitário e coleta seletiva no município.O projeto foi atendido pelo prefeito Eduardo da Machado, que deu início à obra de implantação do aterro sanitário municipal que com técnicas   adequadas será dado tratamento e destino aos resíduos sólidos coletados durante a coleta do lixo doméstico. 


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias