Sábado, 30 de Maio de 2026

Polícia apreende pacotes de cocaína transportados em ônibus de Goiânia para Gurupi




COMPARTILHE

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante suspeito de transportar dois quilos de cocaína de alta pureza. A Polícia Civil encontrou o suspeito após receber a denúncia de que pacotes da droga estavam sendo levados em um ônibus de Goiás com destino a Gurupi, região sul do Tocantins.

A operação foi realizada na noite desta sexta-feira (15) pela 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado com o apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar. Os policias bloquearam a entrada da cidade e abordaram o veículo, onde foram encontrados os dois pacotes da droga.

O homem foi conduzido até a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil e atuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Depois dos procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado até a Unidade Penal de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias