Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Colunista diz que irmão de Marília Mendonça vai trabalhar com a equipe da cantora




COMPARTILHE

João Gustavo, irmão Marília Mendonça, que morreu em novembro após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, teve uma atitude nobre e solidária. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, ele, que também é cantor e integra a dupla Dom Vittor e Gustavo, contratou toda a equipe da eterna rainha da sofrência.

Segundo os antigos companheiros de trabalho da Mendonça, o clima é de emoção. Eles têm a certeza de que essa seria o desejo da artista. “Muito mais do que a contratação, a sensação é de estarmos juntos como era a vontade dela”, disse um dos profissionais da equipe ao veículo.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias