Um homem de identidade não revelada, tentou cometer suicídio na manhã de sábado (15), na Avenida Central do setor E, em Querência, região do Araguaia. De acordo com informações repassadas, a vítima estava com uma corda amarrada em seu pescoço pronta para se matar.
Com base numa denúncia anônima de uma pessoa que viu o desespero, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e evitou a tragédia, ele disse aos policiais que estava desesperado visto que estava passando fome.
Segundo o rapaz, ele tentou por diversas vezes por meio da assistência social do município, conseguir uma passagem para voltar para a sua cidade, que é Bacabal (MA), mas não conseguiu, assim, tentou tirar sua própria vida.
Os agentes conversaram com a vítima e conseguiram fazer com que ela não se matasse. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. A equipe da Assistência Social não foi localizada para dar auxílio na situação.
Autor:AMZ Noticias com G1