Sábado, 18 de Abril de 2026

‘Saí com um e só fiquei pensando no outro’, dispara Maraisa após sair com um pretendente




COMPARTILHE

A sertaneja Maraisa usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (27), para dividir com seus seguidores e fãs um assunto relacionado a sua vida amorosa. Após sair para um encontro com um pretendente, a cantora disse que na ocasião não parou de pensar em outro affair.

“Deu tudo errado hoje. Saí pra encontrar um boy, e só fiquei pensando no outro. E como sou fiel aos meus sentimentos fui embora! Agora estou num looping eterno ouvindo pela décima vez ‘Te amo demais’ do Leonardo”, escreveu Maraisa na rede social. Vale lembrar que a artista não assume um novo namoro desde o fim do relacionamento com o médico Artur Queiroz do Amaral, em janeiro do ano passado.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias