Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Prefeita de cidade de Mato Grossos exige vacinação contra a covid para posse em concurso




COMPARTILHE

A prefeita em exercício de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), Rosemar Navarro, convocou mais aprovados do concurso de 2019. No entanto, para tomar posse no concurso é preciso apresentar a carteira de vacinação contra a covid-19.

Os convocados fazem parte da lista de classificados e tem 30 dias, a contar de 26 de janeiro, para entregar os documentos pedidos. Na lista de documentação consta também título de eleitor, carteira de trabalho, carteira de vacinação dos filhos menores de 14 anos, entre outros.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias