Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Governo de Confresa realizará transmissão ao vivo para discussão da LDO referente a 2023




COMPARTILHE

O Governo de Confresa realizará na quarta-feira (20) uma transmissão ao vivo para discussão do LDO referente ao ano de 2023. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente, e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano.

Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), baseando-se no que foi estabelecido no Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos. A transmissão poderá ser acompanhada na página do YouTube do Governo de Confresa, com previsão de início para as 15h.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias