Com recursos próprios, a prefeitura de Querência iniciou na últimas segunda-feira (22) as obras da Escola Municipal Bela Vista. O investimento ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões e atende os padrões exigidos pelo Governo Federal.
O projeto visa atender 400 alunos e prevê a construção de 24 salas de aula dividido em duas etapas, sendo 16 na primeira e oito na última. A previsão de entrega é em 270 dias. Além das 16 salas de aula, toda a parte administrativa será construída na primeira etapa, bem como banheiros, cozinhas e toda a área coberta.
A nova unidade escolar está sendo construída na Avenida Leste, Qd. 03, no Loteamento Jardim Bela Vista. "A obra irá garantir conforto, segurança e acessibilidade aos alunos, professores e funcionários", disse em nota a atual administração,através de publicação nas redes sociais. No total serão 1.351,90 m² de construção.
Autor:AMZ Noticias com Semana7